Anterior     |     Seguinte  

Gestor de Clientes - Banca - Lisboa [139-003231-1] (M/F)

Adecco

10.12.2025 | Lisboa, Portugal | Referência: 2326597


  PARTILHAR






Descrição da Função

Tem experiência na área da banca e está à procura de um novo desafio profissional? Atualmente, procuramos um Gestor de Clientes para um dos nossos prestigiados clientes.

O projeto em questão irá decorrer num regime presencial na zona da Grande Lisboa naquele que é considerado um dos melhores escritórios em Portugal com espaços personalizados e orientados para cada colaborador. Desde salas de silêncio a salas temáticas e ginásio, o nosso parceiro oferece ainda a possibilidade de trabalhar num dos nomes mais sonantes do mercado.

A missão que te propomos
- Acompanhar e dar resposta a clientes, não clientes e parceiros, através dos canais de contacto de voz, email e chat;
- Garantir a resolução da situação dos clientes, não clientes e parceiros no primeiro contacto (first call resolution);
- Manter registos precisos e atualizados das interações;
- Assegurar a gestão das reclamações, mantendo o foco na satisfação e promovendo uma boa experiência cliente;
- Aplicar os conhecimentos de negócio em prol da equipa, baseando-se na inteligência coletiva para a tomada de decisão;
- Manter-se atualizado sobre produtos financeiros, regulamentação e tendências do mercado, para dar conforto e segurança no aconselhamento financeiro;
- Proporcionar uma experiência diferenciadora aos clientes, que os motive a continuar a relação de confiança e a recomendar a empresa a amigos e familiares.

O que procuramos
- 12º ano (obrigatório) ou Licenciatura (preferencial);
- Experiência prévia no contacto com o cliente, telefónico, presencial ou em funções técnicas nas áreas de comercio e serviços (preferencial);
- Boas competências de comunicação oral e escrita (obrigatório);
- Conhecimentos de francês ou inglês (preferencial);
- Bons conhecimentos de Excel e ferramentas Microsoft Office;
- Perfil proativo, organizado e com forte orientação para o cliente;
- Foco em melhoria contínua dos processos e espírito de equipa.

Informações complementares
- Horário full-time rotativo, com entrada às 09h e saída às 18h, sendo que 1 semana por mês, a entrada se faz às 10h, com saída às 19h.
- Possibilidade de até 2 Sábados por mês - sempre 09h/14h e em TT - e folga na semana anterior.
- Edifício com política de cleandesk e hotdesk.
- Todo o espaço está servido de elevadores desde as garagens até ao último piso, lugares de estacionamento e casas de banho adaptadas para pessoas com deficiência.





EMPREGOS SEMELHANTES




ÚLTIMOS EMPREGOS